Saiba quem é o ex marido de Cissa Guimarães para quem ela fez despedida comovente: ‘Até logo’

A atriz e apresentadora falou um publicação em seu perfil nas redes sociais sobre o sepultamento e deixou uma mensagem emocionante

No último final de semana faleceu o ex marido da atriz Cissa Guimarães. O ator Paulo César Pareio tinha 83 anos e chegou a ser levado para uma unidade de saúde na madrugada do domingo, mas não resistiu.

Paulo vivia no retiro dos artistas em Jacarepaguá desde o ano de 2020. Segundo o G1, ele se mudou para o retiro logo no início da pandemia mundial da COVID-19 atingir o Brasil.

Ainda sendo o site, Paulo era portador de uma doença hepática. Cissa e Paulo ficaram juntos por quinze anos. O casal teve Tomás e João Velho. Agora com o falecimento do ator, Cissa deixou uma mensagem emocionante de adeus ao ex marido.

“Peréio, meu amor, chegou o momento de darmos um até logo. Sou eternamente grata por tudo que me ensinou, me mostrou, pelos nossos filhos, pela nossa história, pela sua história… Vai na luz e continue brilhando”, disse Cissa.

Para finalizar, ela chegou a dizer que ama o ex marido e que irá continuar honrando seu legado com muitos aplausos. A famosa chegou a fazer outra publicação de homenagem ao ex marido com declarações antes do adeus.

Com 16 anos de diferença na idade, Cissa relatou que teve muitos aprendizados da vida com Paulo. Segundo ela, foi com Paulo que aprendeu amar a profissão de atriz e deixou outro agradecimento pela família construída agora com os netos para curtir e informou que o sepultamento ocorrerá na próxima terça 14.

Artigos relacionados