Quem é a mãe que foi encontrada sem vida dentro de casa; filho de 2 anos viu toda a cena

Neste último sábado, dia 10 de junho, uma jovem, de 26 anos de idade, identificada pelo nome de Mirela Maiara Ewerling Luis, foi assassinada, na região de Irati, em Campos Gerais do Paraná. A Polícia Militar foi acionada, e ao chegarem no local, se depararam com a moça, caída na garagem da residência e com ferimentos em seu tórax.

No mesmo local em que a jovem estava, uma criança de apenas 2 anos de idade observava toda a cena. A denúncia realizada aos policiais foi feita por um casal que estava na residência no momento em que aconteceu o crime.

As testemunhas revelaram que tentaram impedir a situação, mas o suspeito ficou extremamente descontrolado após ter se desentendido com sua companheira. E diante de toda a situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito.

A criança, que é filha de Mirela, foi encaminhada para o Conselho Tutelar. E de acordo com o delegado responsável pelo caso, Diego Troncha, a mãe teria sido vítima de um feminicídio.

“Segundo o que nós apuramos, o casal se encontrava em confraternização com outro casal, e por volta de 2h o marido teve uma crise de ciúmes contra a esposa”, chegou a ser dito pelo delegado, que explicou detalhes do crime.

Após a crise de ciúmes, o homem atacou Mirela com uma faca, e apesar do casal ter tentado impedir a situação, a jovem não resistiu e morreu enquanto ainda estava no local.

Artigos relacionados