Moradores ataca William Bonner durante reportagem ao vivo no RS: “transmitindo Madonna”… ver mais

O renomado apresentador William Bonner se viu em uma situação um tanto quanto desconfortável na última terça-feira (7). O veterano, que se encontra cobrindo a tragédia que assola o estado do Rio Grande do Sul, gravava uma matéria para o Jornal Nacional até que um morador se aproximou e começou a disparar uma sequência de críticas contra a emissora de Roberto Marinho.

“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresario do Brasil trabalhando mais que o presidente. Por que a Globo só veio agora gravar? Por que não teve ninguém dentro da água antes? Por que vocês não estiveram com a gente dentro desse resgate? Na hora de botar na mídia é fácil. Depois que está tudo seco é fácil vir falar”, disse o homem bastante revoltado.

Ainda não satisfeito, o morador continuou no desabafo, e criticou o segurança que está protegendo a equipe de reportagem. “Pode fazer a proteção que for, irmão. Esse espaço aqui é público”, destacou. “Eu quero entender porque o povo de Porto Alegre, o estado do Rio Grande do Sul, o Brasil inteiro está ajudando e aí aparece o pessoal agora pra gravar. Esse serviço lixo! Não temos nada a perder”, completou.

Diante as ofensas, Willian Bonner visivelmente constrangido, mas não reagiu. Então, o homem continuou: “Você vai ficar quieto por quê? Você defende o pessoal que não está ajudando a causa. A Globo estava transmitindo Madonna, enquanto os gaúchos estavam debaixo d’água. Canoas estavam debaixo d’água. Pessoas morreram enquanto a Janja estava vendo Madonna, enquanto Luciano Huck estava pagando pau pro pessoal da Madonna”, criticou.

No entanto, é válido frisar aqui que apesar da declaração feita pelo homem em questão, foi confirmado que a primeira-dama desistiu de ir ao encontro de Madonna para prestarajuda às vítimas das enchentes no Estado. Janja também adotou um cachorrinho que foi resgatado no local.

https://www.instagram.com/futricasefofocasoficial/?utm_source=ig_embed&ig_rid=8f81d588-4864-4094-a904-c087caa816c9

William Bonner surge abatido durante reportagem no RS: “Emocionado”

O contratado da emissora Globo, William Bonner se emocionou no decorrer da reportagem que fez no Rio Grande do Sul para o Jornal Nacional na última segunda-feira (6). Direto de Porto Alegre, um dos municípios atingidos pelas enchentes, o jornalista atualizou os telespectadores do jornalístico sobre alguns acontecimentos na região.

“Porto Alegre enfrenta a maior enchente de sua história com bairros inteiros sem água e sem luz. Em todo estado, passam de 1 milhão as pessoas afetadas. Oficialmente, mas de 80 mortes estão confirmadas, os desaparecidos passam de uma centena. A força aérea brasileira usa drones para localizar moradores isolados. Bombeiros de todo o país unem nos esforços de resgate e as doações chegam de todas as regiões”, começou o veterano.

Em seguida, o jornalista emendou: “A partir de hoje, o desastre que os brasileiros viram se avolumando desde a semana passada no Rio Grande do Sul passam a ser apresentador aqui, onde os fatos estão se desenrolando”.

Por meio das redes sociais, internautas de plantão reagiram ao ver a comoção do comunicador. “E assim o Bonner encerrou a sua participação no Jornal Nacional diretamente de Porto Alegre emocionado e assim a edição de hoje é de colecionador”, falou um no X, antigo Twitter. “Muito triste, isso tudo que está acontecendo com o Sul do Brasil. William Bonner apresentando o Jornal Nacional extremamente emocionado”, observou outro.

Artigos relacionados