Mãe e filha não resistem após casa ter sido repentinamente atingida por pedra no RS: ‘Era do tamanho de um carro’

Na região de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, uma mãe e sua filha morreram após ser atingida por uma pedra que rolou de um barranco. A situação aconteceu por conta das fortes chuvas que atingem a localidade.

Segundo as autoridades, é possível que mais de 800 mil pessoas tenham tido suas vidas afetadas por conta da situação que se encontra no local. Neste momento, uma forte campanha de solidarização está sendo realizada para ajudar as vítimas.

As vítimas, Liane Ulguin da Rocha, de 47 anos, e Emily, de 17 anos, não conseguiram resistir. “Foi uma pedra do morro que deslizou por causa da chuva e caiu na casa deles. Era do tamanho de um carro”, contou Catiane, irmã de Liane, sobre o que teria acontecido.

Catiane também contou que a casa do vizinho foi atingida e que não sobrou nada, tamanho o estrago da situação relatada. Além disso, a situação é ainda mais entristecedora, pois o aniversário de Emily estava próximo e ela iria completar 18 anos de idade.

Ainda de acordo com a irmã, o filho de Liane apenas conseguiu sobreviver por conta da ajuda que recebeu dos vizinhos. O marido da vítima está em choque, pois perdeu tudo o que tinha, sua esposa, sua filha e a casa em que moravam.

A tia da adolescente contou que a família vive há anos no local e jamais imaginou que algo assim fosse acontecer com eles. Todos enfrentam uma grande tristeza.

Artigos relacionados