Luana Piovani detona Pedro Scooby e rebate elogios ao ex: ‘Pras vacas que acham ele o máximo’

A atriz afirmou que o ex-marido não estaria mandando o filho para escola no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (7), Luana Piovani expressou sua opinião sobre os elogios direcionados a Pedro Scooby por sua ajuda às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. De acordo com a atriz, o surfista não estaria desempenhando adequadamente seu papel como pai durante esta fase. Dom, filho mais velho do ex-casal, está morando no Rio de Janeiro junto ao pai.

Por meio do Instagram, a artista compartilhou capturas de tela de comentários elogiando seu ex-marido e criticou como ele está criando Dom. Luana disse, ainda, que está aprendendo a lidar com as escolhas do filho.

Luana Piovani critica Pedro Scooby

Ainda durante o desabafo, Luana Piovani afirmou que Dom está há 20 dias na cidade carioca e ainda não foi enviado à escola pelo pai. A atriz ressaltou que respeitaria as escolhas do filho e do ex-marido, e se concentraria em cuidar de tudo aquilo que se propõe.

Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pras vacas que acham ele o máximo, peguem a senha“, disparou Luana

Mobilização do surfista e amigos

De acordo com a Revista Quem, Pedro Scooby reuniu 10 surfistas especializados em ondas gigantes para auxiliar no resgate das pessoas afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul. A equipe enfrentou uma jornada várias horas de viagem, e levou consigo motos aquáticas e outros equipamentos essenciais para o resgate. Além disso, eles levaram 15 filtros portáteis que tornam a água potável. Em desabafo nas redes sociais, Pedro Scooby falou sobre a devastação do local e definiu o cenário como “cena de filme”.

Artigos relacionados