FIM DOS TEMPOS? Ele abriu a barr!ga dela e c0meu o…Ver mais

O caso segue sob investigação.

Neste sábado (9), no município de Lucas do Rio Verde, localizado no interior de Mato Grosso, e que fica a 360 km da cidade de Cuiabá capital do estado, foi descoberto o corpo de uma adolescente identificada como Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos, que estava desaparecida desde terça-feira (5). O corpo foi encontrado enterrado, com as mãos amarradas e amordaçado, além de ter sido decapitado.

As buscas, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros (CBM), tiveram início pela manhã em uma área de mata. Posteriormente, com novas informações fornecidas pela Polícia Civil, as equipes dirigiram-se a uma outra região de mata em um bairro distinto. Foi com o auxílio de um cão farejador que o corpo foi localizado, por volta das 15h.

Rapto da adolescente

Na tarde da última quarta-feira (06), a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde deteve dois indivíduos suspeitos de participação no sequestro e desaparecimento da Yasmin Estefânia.

De acordo com as informações obtidas, desde o desaparecimento da adolescente na terça-feira (05), as equipes de investigação se revezaram na busca pela menor.

No entanto, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que dois homens teriam invadido a residência da vítima e a retirado à força do local, levando-a para uma área desabitada, conhecida por ser um ponto de venda de drogas e reduto de membros de uma facção criminosa.

Ao iniciar a captura dos suspeitos, ambos foram levados à delegacia de polícia e prontamente reconhecidos por testemunhas presentes no momento do crime. Questionados sobre o paradeiro da jovem, optaram por manter silêncio, não fornecendo informações sobre o possível paradeiro da vítima.

Artigos relacionados