Filho de Madonna fica encantado por atriz brasileira e toma atitude surpreedente… ver mais

A passagem da Rainha do Pop, Madonna em terras brasileiras continua rendendo assuntos. Só que agora, foi o jovem David Banda, filho da estrela do Pop, que deu o que falar: é que o moreno conheceu a atriz brasileira Sophie Charlotte e ficou encantado pela famosa.

Após os dois se conhecerem no after-party do show da loira, no Copacabana Palace, o filho de Madonna, de 18 anos resolveu tomar uma atitude emblemática: David passou a seguir a brasileira nas redes sociais e ainda curtiu algumas das publicações – por sua vez, Sophie retribuiu a gentileza e também passou a fazer parte de sua lista de amigos nas redes sociais.

Para aqueles desavisados de plantão: a festa em questão foi organizada pelo apresentador Luciano Huck, amigo próximo de Madonna, e contou com cerca de 150 convidados – a maioia deles, celebridades. Na oportunidade, a atriz chegou à festa acompanhada da também atriz, Isis Valverde e um empresário. Em certo momento da festa, Sophie e David foram apresentados um ao outro. As informações são exclusivas do Portal LeoDias.

Vale ressaltar que Sophie Charlotte encontra-se solteira desde o fim de abril, quando informou publicamente o término do casamento de oito anos com Daniel de Oliveira. O relacionamento teve como fruto um único filho, o pequeno Otto, que hoje tem oito anos.

Madonna divide opiniões entre críticas e elogios em show histórico

Na noite do último sábado, 4, a estrela do Pop, Madonna se apresentou para um público previsto de 1,6 milhão de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro. E, como, de fato, não se pode agradar a todo mundo, com a cantora estadunidense não seria diferente. Apesar de levar uma multidão de pessoas, a estrela internacional também recebeu bastante críticas nas redes sociais e na mídia.

Vale ressaltar que a apresentação foi realizado de forma gratuita na Praia de Copacabana e marcava o término da turnê The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de estrela do Pop. No decorrer da apresentação, a musa fez questão de agradecer o público brasileiro em diversas oportunidades.

A atração contou com a presença de vários famosos brasileiras. A dona do hit de sucesso “Back that up to the beat” convidou Anitta e Pabllo Vittar ao palco. Diretamente da areia, assistiram a apresentação, o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, as cantora Marina Sena e Daniela Mercury, as atrizes Letícia Colin, Sheron Menezes, Flávia Alessandra, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Sophie Charlotte e Camila Queiroz.

Por meio das redes sociais, internautas comemoravam o espetáculo da cantora, alguns indicaram a importância de Madonna para o cenário musical internacional. “Ela representou libertação e dignidade, acolhimento e respeito em um mundo totalmente hostil”, disse um usuário da rede social X, antigo Twitter.

“Madonna é uma aula de como ser uma popstar. Ela é tudo o que precisa ser visto em um momento tão cheio de artistas sem ousadia, sem coragem, sem graça. Música pop tem que ser disruptiva; deve ser, como já foi, um instrumento de libertação para mulheres e para a comunidade LGBT”, disse um internauta de plantão.

Artigos relacionados