Filho de Leonardo sofre dura perda na família e comove com desabafo: ‘Eu te amo, e te amarei eternamente’

Nesta segunda feira que passou, o filho do cantor sertaneja Leonardo, pegou todos de surpresa com um triste comunicado, o mesmo informou sobre uma perda muito triste na família e prestou homenagem. Pedro Leonardo emocionado comunicou sobre o falecimento de Delma.

Delma é a sogra de Pedro, infelizmente a mesma perdeu uma dura batalha contra o câncer, um triste momento que enfrenta sua família. Após o anúncio, o filho de Leonardo recebeu o carinho de seus seguidores nas redes sociais, que fizeram questão de deixar uma palavra de apoio.

O anúncio do falecimento de sua sogra, veio em meio a muitas palavras de carinho e lamentações de Pedro em suas redes sociais. O filho de Leonardo tinha um carinho enorme pela sogra, que perdeu para o câncer, que classificou como uma doença cruel.

Pedro declarou seu amor a sogra na homenagem, que escreveu o trecho seguinte: “Sogra, eu te amo, e te amarei eternamente. Vai pra sempre morar em nossos corações”. Logo muita gente se sensibilizou e desejou força ao querido Pedro e toda a família de sua esposa.

A filha de Delma, a esposa Thaís de Pedro, também se manifestou através de suas redes sociais, e expressou seu carinho pela mãe a como se referiu a sua vida. “Te amo pra sempre, obrigada pela minha vida!!” escreveu Thaís. Ela também agradeceu em suas redes sociais, o apoio que recebeu de todos aqueles que se sensibilizaram com sua perda.

Pedro lembramos que em 2012 acabou sendo vítima de um grave acidente de carro, que lhe deixou diversas sequelas, até os dias de hoje o mesmo segue fazendo fisioterapias para mínimas os traumas causados.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Artigos relacionados