César Menotti tem morte confirmada após internação em hospital…. ver mais

Ele havia passado por internação em março deste ano.

Neste domingo (05), foi confirmada a morte de César Menotti, um dos grandes nomes do futebol argentino. O famoso ganhou notoriedade em todo o mundo por sua dedicação à seleção da Argentina como técnico do time.

As informações da morte de César foi trazida a público há poucas horas pela Federação Argentina de Futebol (AFA), que divulgou uma triste nota de pesar por meio da conta oficial no X (antigo Twitter).

César foi a pobito aos 85 anos. O ex-atleta se tornou mais conhecido por dar à Argentina o título de Campeão Mundial no ano de 1978 e passou a ser c notado como figura central do futebol ‘albiceleste’,.

A Federação Argentina de Futebol lamenta informar com grande tristeza a morte de César Luis Menotti, atual Diretor de Seleções Nacionais e ex-técnico Campeão Mundial da Argentina“, declarou a federação no comunicado sobre a morte de César.

Em março deste ano, César precisou ser internado em uma unidade de saúde de Buenos Aires, na Argetina, devido a um caso grave de anemia. O ex-tecnico foi liberado do hospital no mês seguinte após se recupera do problema.

Até o fechamento desta notícia, a causa da morte de César ainda não havia sido divulgada ao público. A mídia, por sua vez, anunciou que o ex-técnico da seleção argentina foi a óbito em decorrência de um câncer de estômago, o que ainda não foi confirmado pela família do famoso.

Artigos relacionados