Após semanas, chega ao fim as buscas pelo casal desaparecido de GO; detalhes envolvem nome falso e investigação árdua

Chegou ao fim as buscas por um casal que estava desaparecido, e infelizmente, a situação terminou de forma trágica. Os corpos de Fábia Cristina Santos e Douglas José de Jesus foram encontrados, na região de Goianira, na capital de Goiás.

O corpo de Douglas foi achado em uma região da mata, em Trindade, no dia 4 de maio. A identificação apenas foi possível com um exame de DNA que confirmou sua identidade. O material foi emprestado pelos filhos do casal.

E segundo informações divulgadas pela advogada da família, que está responsável pelo caso, Fábio Rosemere Oliveira, Douglas teria tirado a sua própria vida. O seu enterro ocorreu neste último sábado, dia 11 de maio.

O corpo de Fábia foi encontrado anteriormente, no dia 22 de abril, achado dentro do carro do casal e também localizado em uma área rural. Ao que tudo indica, ela era vítima de violência doméstica, praticada pelo seu marido.

Agora, as autoridades estão trabalhando com a linha de investigação que aponta que ela teria sido morta no mesmo dia em desapareceu. Além disso, Douglas já tinha uma ficha criminal por feminicídio e homicídios.

Além disso, as investigações apontaram que ele estava utilizando um nome falso há quase 30 anos, forjando escapar da polícia desde 1996, quando foi acusado de homicídio. O nome utilizado era de seu irmão mais novo.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o inquérito sobre feminicídio deve sair em breve e mais detalhes deverão ser expostos conforme o bom andamento das investigações.

Artigos relacionados