SEXTA-FEIRA DE LUTO: Morre o nosso AMADO cantor em grave acidente ele n… Ver mais

O cantor e compositor Guilherme Leon, de 32 anos, faleceu em um trágico acidente na madrugada de sábado, 18 de maio, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque, São Paulo. As informações são da TV TEM. Guilherme retornava de Goiânia (GO) para casa após assinar seu primeiro contrato com uma gravadora.

O acidente ocorreu quando outro veículo invadiu a contramão e colidiu de frente com o carro de Guilherme. Ele estava na pista em direção a Sorocaba (SP). O músico estava entusiasmado com a nova fase de sua carreira, preparando-se para lançar uma nova música que marcaria sua estreia com a gravadora.

No momento do acidente, a esposa de Guilherme também estava no carro. Ela foi socorrida e levada ao hospital com ferimentos leves, segundo relatos da equipe médica. A família e os amigos estão profundamente abalados com a perda precoce do artista, que tinha um futuro promissor na música.

O motorista do outro veículo fugiu do local do acidente, mas foi localizado e levado à delegacia na tarde do mesmo dia. A polícia está investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e tomar as medidas cabíveis.

Guilherme Leon era conhecido por suas composições autênticas e emocionantes, que conquistaram um público fiel. Seus fãs expressaram pesar nas redes sociais, homenageando o cantor e compartilhando suas músicas favoritas. A morte de Guilherme deixa uma lacuna na música brasileira, sendo lembrado por seu talento e paixão pela arte.

O contrato que Guilherme assinou em Goiânia era um marco em sua carreira, prometendo alavancar seu reconhecimento no cenário musical. Amigos e colegas de profissão destacam seu entusiasmo e dedicação, fatores que o diferenciavam no meio artístico.

A despedida de Guilherme será marcada por homenagens e lembranças de sua contribuição à música. Sua trajetória, interrompida de forma tão abrupta, será eternamente lembrada por aqueles que admiravam seu trabalho e sua personalidade cativante.